quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Bell por Bruno(??)

Bem, agora que a Bell já me apresentou, coube a esta pessoa que vos fala (na verdade, que vos digita) apresentá-la a vocês.


Se eu não colocasse essa foto, ela me matava.

Mas digo logo que há um problema: eu consigo falar sobre muita coisa, mas falar sobre alguém é uma tarefa difícil, sabe? Eu sempre me enrolo. Por isso eu tô aqui nessa dúvida... Como organizar minhas idéias pra falar dessa paulista radicada em Brasília dona do ótimo blog Retilíneo, hein? E que, apesar de nova, tem idéias e opiniões formadas sobre assuntos que muita gente mais velha que ela não possui a mínima capacidade de discutir?
E se eu não colocasse essa foto, eu me matava.

É sério, pô! Alguém pode me dar uma ajuda aí e me dar umas dicas de como falar sobre a única garota que eu conheço no mundo que acha que coalhada é melhor que chocolate e que, apesar de dizer que não tem cor preferida, adora coisas verdes (inclusive as próprias unhas) e é palmeirense??

Ninguém aí?? Nem uma diquinha??

É, o jeito vai ser falar pra Bell que eu tô sem inspiração pra fazer esse post, ou então dar o "migué" e deixar quieto... Ela mesma diz que tem memória de velha, se eu tiver sorte, ela esquece isso. Ou então dou uma cruzadinha de presente pra ela e tá tudo certo, eu sei que ela vai gostar.

Enfim, é isso. Sem postagem de apresentação hoje.
Fica pra próxima.

3 comentários:

Bell Bastos disse...

Bruuno ficou uma fofura! *--*

Ameeei!

Sabiaaa que você ia colocar a minha foto com cara de monstra. UHAHAU

E se você num colocasse aquela foto com "não cara de monstra" eu não ia te matar!

E sim, coalhada é melhor que chocolate! E tenho dito. o/ uhauaua

Beeeijos,
Bell.

Nanda Assis disse...

ela é muito lindaa e massinha, adoro.

bjosss...

Julie Rodrigues disse...

Priminho ela é Lindinha rsrs
Axo q vc ta bem acompanhado...
Xeru pra tu!!!!