domingo, 14 de fevereiro de 2010

Bruno por Bell.

Bom, eu sou a Bell Bastos e esse é um blog que farei em parceria com o Bruno.
Tá, não vamos mais falar de mim, falaremos dele:

Orgulho da família.

Bom, quando não está fazendo careta ou colocando o dedo no nariz, ele é assim:



Brincadeiras (?) à parte, o Bruno é de Recife, tem 22 anos, é de áries... Tá, parei.
Quando o conheci, ele ainda era dono do excelente Vazando Nóia, aliás, foi por causa do blog que a gente se conheceu... Ou não? Sei lá, eu tenho memória de velha, num vou lembrar dessas coisas... (atualmente o Vazando Nóia está MORTO -como assim minha gente?!-), mas isso é assunto pra outro post (ou não). Mas, mesmo com a minha memória de velha caduca eu lembro que desde quando o Vazando Nóia ainda era vivo que eu tinha vontade de fazer um blog em conjunto com ele (não, isso não é romântico). E agora, finalmente o nosso plano está dando certo!

Mas chega de falar da minha história com o Bruno, porque esse post é a apresentação dele para este blog!!! Então deve ser uma apresentação digna!(?)

Coisas sobre o Bruno que provavelmente só ele sabia antes de virem pra esse post:
Ele pretende viajar o Brasil inteiro (nem que seja à jumento!);
Quer tatuar completamente as pernas (e se a mãe descobrir arranca as tatuagens na faca -MEDO-);
Tem um defeito congênito na orelha esquerda, que segundo ele parece orelha de lutador de Jiu-Jitsu (aham Cláudia, senta lá vai UHAUAHUA);
E (por enquanto) isso é tudo que ele quer dividir conosco.

Coisas sobre o Bruno que algumas pessoas já sabiam:
Ele está se tornando um vegetariano (aos pooucos, mas está XD);
Tem 1,87 de altura (sem comentários);
Está solteiro mas ao que tudo indica (várias amigas falam) é o namorado PER-FEI-TO (meninas de Recife, já sabem né? ;D);
É amigo pra todas as horas (lê-se: me aguenta quando eu estou apaixonada, ou de TPM, ou tudo isso junto...).
É cavalheiro (o que confirma a fama de namorado perfeito);
E por enquanto isso é tudo que eu pretendo dividir com vocês (gente, ela se aha uahaua).


Enfim, o Bruno é um cara mara, um amigo mara... Só não falo que ele é mara porque não soaria muito bem (lê-se: testei e não soou bem).

E isso é tudo pessoal (lê-se: minha criatividade acabou).

Beeeijos,
Bell.

2 comentários:

Natália Mylonas disse...

aaaah... primeiro comentário no novo blog?
Se for...õ///

Ooh, favoritada !
Só não some daqui, viu ?

beiijos.

Bruno Alves disse...

Muuuuuito bom!! Nem eu me definiria tão bem assim!!!

Agora eu tô esperando tuas fotos pra eu poder fazer a minha parte, né?? Aff... HUAHAUHAUHAUAHUAH!!

Xêro!