sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Novidade! (por Bell)

Hoje é sexta-feira, o melhor ia da semana DO UNIVERSO TODO!
Sim sim, eu adoro hipérboles.

Hipérboles à parte, hoje postarei aqui o novo clipe do Paramore.
Antes de você tentar me matar ou falar "mas que m**** você tá postando aqui?" ou abandonar esse blog de vez, eu digo que essa música não se parece nem um pouco com as músicas chatinhas que você escuta por aí nas rádios (ou parece?), essa música é uma fofurinha (no bom sentido, claro).





E aí, o que acharam?

Beijos,
Bell.

4 comentários:

Nanda Assis disse...

confesso q curti sim, eu gosto desse som assim apaixonado, deixa a gente mais carente.

bjosss...

Julie Rodrigues disse...

Tbm gostei! =]

Bruno Alves disse...

Eu acho que Bell é emo. :X

Bell Bastos disse...

E eu acho que você é bobo. ¬¬