sexta-feira, 5 de março de 2010

Duas semanas.



Duas semanas da mais pura dor e sofrimento. Dor, no caso, muscular, gerada por DUAS SEMANAS de exercícios físicos frequentes. Sim meu povo sensual e descolado, deixar o sedentarismo de lado dói. Ainda mais pra mim, uma sedentária convicta. Ou seja, além de abandonar um hábito eu tive que abandonar toda uma linha de raciocínio, um traço latente da minha personalidade...

Mas isso não foi tudo. Além dos exercícios eu comecei a comer direito. Mas direito assim, di-rei-ti-nho. Sem doces e com coisinhas saudáveis. Agregue aí mais uma parcela razoável de sofrimento.

Pois bem, duas semanas se passaram, e eu, finalmente, alegre feliz e sorridente, fui me pesar. Chego na balança, tendo a cer-te-za de que emagreci no mínimo dois quilos (um quilo por semana pra quem sofreu tanto era o básico) e heis que vem a surpresa: eu engordei!

É isso mesmo! Duas semanas de ralação para aquela balança MALDITA virar na MINHA CARA e me dizer sem dó: "oi, você tá uma baleia, beijos".

Cheguei em casa, e me acabei. Me acabei de chorar, claro! Não vou apoiar A Maldita e falar: é isso mesmo sua CAPETA, eu sou uma BALEIA e só pra confirmar vou me entupir de sorvete! Mas, verdade seja dita, não tinha sorvete aqui em casa. E, verdade seja dita -de novo-, eu comi uns salgadinhos (só pra me recompor do choque)...

Mas foi só! Depois disso, acabei com a farra e voltei ferrenha pra dieta e para os exercícios. Porque meu bem... Eu quero é ver se A Maldita vai ter coragem de me contradizer de novo!

E tenho dito!

Beijos,
Bell.

4 comentários:

Nanda Assis disse...

força sempre.

bjosss...

Glenda disse...

Bell, a coisa funciona assim: na academia, tu vai fazer toda a tua gordura ir embora (tda não né) e tu vai ganhar aos poucos, musculos. e isso pesa. quando eu comecei a fazer academia, em tres meses, eu tava 5kg mais pesada, mas não de gorda, e sim de músculos. relaxa, tu vai ficar mais encorpada, e isso vai ser legal!

beijos Beeeeeel!

Paula Teles disse...

Lindo blog. to seguindo e volto sempree amei de verdade *--*.

Natália Mylonas disse...

Cara, eu preciso voltar a minha dieta !
To abusando. Mas força que vc vai conseguiir !

beiijos =*