quarta-feira, 17 de março de 2010

Bell vs. Balança - Round I

(Para entender a história, basta clicar aqui, ou deixar de ser preguiçoso e baixar a barra de rolagem até o post anterior.)

Pois bem, nossa amiga "geração saúde" Bell Bastos decidiu que tava na hora de ter um corpinho de violão super transado e na moda pra arrasar na night e arrumar uns peguetes gatos pra se divertir. Pra isso, largou o sedentarismo e passou as últimas semanas numa dieta ferrenha e se exercitando que nem uma condenada.

Tempos depois, nossa amiga, ansiosa pelo resultado do seu árduo esforço, foi ter uma conversa com a balança (ou, como ela mesma gosta de chamar, A MALDITA). O diálogo foi mais ou menos assim:

Balança: Errrr... Você engordou dez gramas...
Bell: Aham Cláudia, senta lá, vai... Tá de brincadeira, né??
Ba: Eu tenho cara de quem brinca, minha filha? É claro que não tô brincando!
Be: Ô MALDITA, você sabe há quanto tempo eu tô me exercitando?? DUAS SEMANAS!! DUAS SE-MA-NAS me exercitando que nem uma condenada!! E agora você vem com essa de que eu engordei?!?!?
Ba: Ah sei lá, vai ver é a dieta...
Be: Minha querida, eu tô seguindo a dieta de um endocrinologista! Eu parei de comer doces e salgadinhos! Eu tô comendo direitinho!
Ba: Devia ter seguido aquelas dietas da Capricho, daquelas do tipo "emagreça 200kgs em 20 minutos"... Costuma dar certo... Lógico, provavelmente você nem estaria viva agora, mas emagreceria num instante.
Be: Você é uma péssima piadista. Fa-lei! E não fuja do assunto! Como é que eu engordei fazendo tudo isso?!?!
Ba: E eu sei?? Tá me achando com cara de personal trainer?? Eu só posso te dizer o que tô vendo aqui!
Be: Aaah, capeta... Tu é sempre chata assim??
Ba: Sim, sim. Tenho curso de telemarketing, fui vendedora porta-a-porta e também fiz teste pra dançarina do Faustão. Tá bom ou quer mais?
Be: Oi, eu já falei que você é uma desgraça contando piadas?
Ba: É, nunca fui muito boa nisso... Mas, voltando ao assunto... Pelo jeito, os exercícios não foram suficientes.
Be: Eu tô passada! Pas-sa-da! Mas você vai ver! Eu vou voltar! E ai de você se disser que eu não emagreci, ouviu?? Agora me passa esse salgadinho!!
Ba: Salgadinho?!? Como assim? E a dieta?!?
Be: Oooi, será que não posso me recuperar desse choque???
Ba: ...

Conseguirá nossa intrépida garota atingir o seu objetivo? E a balança? Sobreviverá ao próximo encontro? Estas e outras perguntas no próximo round dessa saga!!

Nota do autor: MEEEDO desse próximo round!

3 comentários:

Sofia N. disse...

OK, isso foi ge-ni-al. E você escreveu igual a Bell escreve mesmo no msn, se é que você me entende, as ~~expressões~~ e tal, mas enfim. A balança é sempre tão má. De vez em quando acho que elas tem uma alma maldosa que muda o peso só pra nos deixar pra baixo. Fa-tão. E quanto às dietas da Capricho... HAHAHAHHA eu morro de rir com aquelas tabelas loucas com barras de cereal, sucos e coisas ~~milagrosas~~. E tem trouxa que acredita, mas enfim. A revolta da Bell vai passar e tal. :D Ou já passou sei lá.
Ok então, tchau pra vocês dois. Beijos

Nanda Assis disse...

com certeza essa balança ta com defeito.

bjosss...

Kethlen D. ♥ disse...

Tadinha da Bell..mas ela consegue ou no próximo round a balança será massacrada com gramas a mais e tudo! AHAAHAU. Brincadeira. Acredito na minha amiga *-*. Beijos'